2018.03.05
Sócio da Miranda intervém em Fórum Internacional sobre PPP

Alberto Galhardo Simões, Sócio da Miranda responsável pela coordenação da Área de Prática de PPP e Project Finance, será um dos oradores convidados do West Africa PPP and Infrastructure Forum, que terá lugar no próximo dia 14 de março, em Londres. No decorrer da sua intervenção, esclarecerá os presentes sobre o enquadramento jurídico e regulatório a que estão sujeitos os projetos de PPP e abordará as razões que, cada vez mais, levam empresas e fundos de investimento a apostar naquela região do globo.

O evento, promovido pela ACE Corporate Events, tem como principais objetivos dar a conhecer as oportunidades de investimento atualmente existentes na África Ocidental (nomeadamente na área das Energias Renováveis), alertar para a importância da avaliação prévia do risco no contexto de um projeto, revelar as tendências atuais do mercado e abordar algumas questões de fundo relacionadas com o financiamento das operações. No final da primeira parte da sessão, tempo ainda para a apresentação de um projeto, considerado um “caso de sucesso” na área das Parcerias Público-Privadas, em África.

A iniciativa é especialmente dirigida a financiadores, gestores de fundos, investidores, consultores e representantes governamentais.