2017.04.06
Miranda com a melhor classificação de sempre no Chambers Global

A Miranda, a Miranda Alliance e os seus escritórios associados alcançaram, na edição 2017 do diretório Chambers Global, o maior número de recomendações e destaques de sempre.
A consistência e vigor com que nos definem demonstram a robustez do modelo da Miranda Alliance, dos valores e competências dos nossos escritórios associados e da nossa capacidade de prestar serviços de qualidade aos nossos clientes, apesar das diferentes jurisdições, culturas ou idiomas.

A Miranda Alliance foi classificada como Band 1 na categoria de Leading Regional Law Firm Network para todo o continente africano. A Miranda e a Miranda Alliance arrecadaram um total de 18 recomendações em 13 jurisdições – 12 das quais de Band 1 – quer como Escritório Local, quer como Firma Internacional sediada no estrangeiro. Este diretório destaca ainda 19 advogados da Miranda Alliance.

De acordo com a Chambers Global 2017 (tradução da Miranda):

“A Miranda Alliance congrega cerca de 200 advogados de renome em jurisdições da África lusófona e francófona, bem como do Brasil, França, Reino Unido e EUA. O objetivo desta rede é prestar conhecimento local especializado de acordo com padrões internacionais a clientes em variados setores. Tem-se afirmado num mercado que nos últimos anos se tem cada vez mais competitivo, tendo crescido estrategicamente nos mercados francófonos, sobretudo da África Ocidental.”

“As nossas fontes reconhecem o compromisso da Firma no serviço ao cliente”, referindo ainda que são "rápidos, eficazes e profissionais" e ainda que "esta Firma portuguesa é vista como um Titã nos países lusófonos”.

Os clientes declaram ainda:

“É impressionante como a equipa está absolutamente a par das questões angolanas e o comunica prontamente aos seus clientes.”

As três décadas de sucesso da Miranda Alliance são sobretudo reflexo do êxito dos seus clientes, aos quais queremos expressar o nosso enorme agradecimento por nos terem escolhido como parceiro de confiança e por terem participado no processo de seleção deste ano do Chambers Global.

Mas não ficamos a descansar à sombra dos resultados alcançados. O sucesso deste ano inspira-nos a fazer cada vez melhor, alargando as capacidades da Miranda Alliance e, tal como diz a nossa divisa, Reach Further.

Para mais informações sobre os destaques da Miranda Alliance no Chambers Global, clique aqui.