2016.02.02 | Portuguese Version Only
Miranda's associated office in Angola nominated for "Law Firm of the Year: Africa"

O escritório Fátima Freitas Advogados (escritório associado da Miranda em Angola) acaba de ser nomeado para a categoria de "LAW FIRM OF THE YEAR: AFRICA" no âmbito dos "THE LAWYER EUROPEAN AWARDS 2016". Para além da Fátima Freitas Advogados, constam ainda da lista de nomeados nesta categoria, as Firmas: Anjarwalla & Khanna (Quénia), Chibesakunda & Co (Zâmbia), ENSafrica (África do Sul) e Templars (Nigéria). O escritório Fátima Freitas Advogados é o único escritório angolano candidato ao prémio, cujo vencedor será conhecido no próximo dia 9 de março.

 

O escritório Fátima Freitas Advogados é um dos maiores escritórios de advocacia de Angola. Tem instalações em Luanda, Talatona, Cabinda e Lobito e conta atualmente com a colaboração de cerca de meia centena de profissionais (entre advogados, advogados estagiários e administrativos). É um dos escritórios recomendados pelos principais diretórios internacionais como a primeira escolha para serviços jurídicos em Angola. Está classificado pelo directório Chambers como “Band 1” em “General Business Law”.

 

A Miranda e o escritório Fátima Freitas Advogados são membros-fundadores da Miranda Alliance, uma rede de escritórios de advogados com presença em 15 jurisdições: Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde, Camarões, França (Paris), Gabão, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Macau, Moçambique, República Democrática do Congo, República do Congo, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. A Miranda Alliance conta ainda com 2 escritórios de representação: em Londres (Reino Unido) e em Houston (EUA).