2016.04.19 | Portuguese Version Only
Miranda attorney invited as a speaker at the 9th Annual Sub-Saharan Africa Oil & Gas Conference

Soraia Rebello de Lacerda será uma das oradoras convidadas da 9th Annual Sub-Saharan Africa Oil & Gas Conference, que terá lugar em Houston, nos dias 27 e 28 de abril.

A advogada responsável pelo escritório de ligação da Miranda no país, intervirá no primeiro dia do evento e esclarecerá sobre “Local Content: Um problema ou uma solução? Desenvolvimentos em Angola, Moçambique, Guiné Equatorial e Gabão”.

Promovida pela Energy & Corporate Africa, a iniciativa propõe este ano um debate alargado e pertinente sobre a otimização das atividades de upstream e downstream, tendo em vista a garantia de sustentabilidade das empresas que atuam no setor do oil & gas que, perante a acentuada queda do preço do petróleo, tentam manter-se rentáveis.

Pelo nono ano consecutivo, o evento reunirá centenas de representantes de empresas petrolíferas, instituições financeiras e investidores, com o objetivo de incentivar a troca de experiências, fomentar a discussão em torno dos projetos em curso e dar a conhecer as oportunidades de investimento atualmente existentes na África Subsariana.